Menu

Cliqu       Rádio Cidade Caraá
            Rádio Cidade Caraá  

Diretoria questiona sobre auxílio-transporte em audiência

16 ABR 2018
16 de Abril de 2018
Visando a liberação de recursos para o auxílio-transporte dos estudantes da Associação dos Universitários de Caraá - AUC, representantes da diretoria se reuniram com o prefeito Nei Pereira dos Santos, nessa segunda-feira (16).

Após as manifestações do presidente Bolívar Gomes e da vice-presidente Andressa Moro Monticelli, o prefeito entrou em contato com o procurador dr. Tissiano Jobim para saber da tramitação do documento. Jobim afirmou que a comissão avaliadora, formada por servidores do município, reuniu-se recentemente e aprovou o repasse, restando apenas a formalização e a determinação das datas de efetuação do repasse.

O procurador ainda esclareceu que esta comissão não possui um prazo específico para formalizar, mas que a tendência é que seja realizada nos próximos dias. O prefeito Nei e o dr. Tissiano reforçaram que permanecerão alertando a urgência deste documento para que o repasse ocorra o mais breve possível.

A aprovação do convênio entre Prefeitura e Associação dos Universitários passa por um Plano de Trabalho que estabelece contrapartidas dos beneficiados com o auxílio. Este documento foi entregue no dia 7 de fevereiro de 2018 e encaminhado para a comissão avaliadora. Desde a entrega, os membros da diretoria têm constantemente entrado em contato com o Poder Executivo.

O valor recebido pela a AUC é dividido igualmente entre todos os associados, mediante apresentação do Atestado de Matrícula referente ao semestre do estudante.

Fonte: 

Voltar


Rádio Católica
Rua canto do meio, 150 - Caraá, RS - Brasil
cep: 95515-000

Tenha também o seu site. É grátis!