Menu

Cliqu       Rádio Cidade Caraá
            Rádio Cidade Caraá  

Perícias do INSS são retomadas em Santo Antônio da Patrulha

16 MAI 2018
16 de Maio de 2018
As perícias do INSS voltaram a ser realizadas em Santo Antônio da Patrulha nesta quarta-feira (16/05). Depois de ficar um tempo sem a disponibilização do serviço no Município pela falta de um local adequado, a prefeitura cedeu um espaço de forma provisória para que os patrulhenses possam fazer a perícia na cidade.  

O local cedido provisoriamente pela prefeitura fica junto à secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (no prédio da antiga Caixa Estadual - Avenida Coronel Victor Villa Verde, 126, Centro). Além do setor administrativo, três consultórios foram preparados para atender a população.

O espaço foi indicado pelo vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz e avaliado pelos peritos do INSS e pelo representante do Ministério do Desenvolvimento Social, André Veras.

Depois de audiência realizada com o prefeito Daiçon Maciel da Silva, no início deste mês, Veras anunciou que o INSS irá alugar um imóvel em Santo Antônio da Patrulha, com todas as condições necessárias para o funcionamento da agência local, que atualmente se localiza no segundo piso do Banco do Brasil. O edital para locação do imóvel foi aberto no dia 02 de maio. Na ocasião, ficou definido a cedência temporária de instalações pelo Município para a realização das perícias, que estão represadas.

Conforme o técnico do INSS, Rafael Garcia, as perícias devem ser agendadas pelo telefone 135 ou pelo site inss.gov.br. Ele informa que para os novos benefícios o atendimento está sendo realizado pela manhã, das 8h às 12h e para revisões, das 13h às 15h30min.

Para demais serviços, a agência local do INSS continua atendendo normalmente na Av. Cel. Victor Villa Verde, 2, 2º andar (2º piso do Banco do Brasil).

O prefeito Daiçon Maciel da Silva agradeceu a todos que de alguma forma auxiliaram nesta conquista, "como o nosso vice Zezo, os secretários André Randazzo dos Reis e Ferulinho José Tedesco, a secretária Ana Cristina Ramos e demais colaboradores que atuam na secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social pela adequação das instalaçõesa OAB de Santo Antônio da Patrulha, a Câmara de Vereadores e, principalmente ao Ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, que foi sensível as nossas reivindicações", concluiu.

--        Viviani Silveira Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Sto Antônio da Patrulha
Voltar


Rádio Católica
Rua canto do meio, 150 - Caraá, RS - Brasil
cep: 95515-000

Tenha também o seu site. É grátis!