Menu

Cliqu       Rádio Cidade Caraá
            Rádio Cidade Caraá  

PSDB marca posição

09 JAN 2018
09 de Janeiro de 2018
O PSDB confirmou que participará do conselho proposto pelo governo caraense em conjunto com lideranças da sociedade. O documento foi entregue pelo presidente Telmo Gomes ao secretário Adelmo Oliveira, no dia 2 de janeiro.


Após entrar em contato com os membros da Executiva tucana para respaldo da resposta, Gomes entregou o ofício e explicou a necessidade de colocar o interesse público em primeiro lugar. “Achamos importante pensar propostas para o desenvolvimento do município, que enfrenta dificuldades. Não participar seria contradizer nossa postura de trabalho”, afirmou o presidente que deixou claro que o PSDB, quanto partido, continuará realizando uma oposição propositiva no município.


No documento, os tucanos colocaram itens para a formação do conselho, como sobre a documentação e registro das reuniões em ata, a preservação da independência constitucional dos poderes Executivo e Legislativo, bem como à transparência nas ações.


Representando o prefeito Nei Pereira dos Santos, Oliveira agradeceu a resposta imediata e disse concordar com as sugestões do PSDB. Segundo ele, o objetivo é formar um grupo para pensar Caraá em diferentes áreas, com representantes da sociedade organizada. 


Texto: Assessoria de Imprensa/ PSDB - Caraá

Voltar


Rádio Católica
Rua canto do meio, 150 - Caraá, RS - Brasil
cep: 95515-000

Tenha você também a sua rádio